Política de Trocas e Devoluções
Nossos produtos foram escolhidos com muita dedicação para que nossas clientes tenham uma experiência de compra única e que fiquem tão satisfeitas a ponto de nos indicar para alguma parente ou amiga especial.
Nossa equipe inspeciona cada uma de nossas peças quando elas entram em nosso estoque e quando despachamos as encomendas, todas as peças são novamente inspecionadas a fim de evitarmos descontentamentos das nossas queridas clientes. Entretanto, às vezes, algum problema pode ocorrer e caso seja necessário devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações que teremos o maior prazer em atendê-la e solucionar seu problema.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de atendimento: trocas@kitboxclub.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s).
- Motivo da troca ou devolução
- Se possível anexe uma(s) foto(s) no e-mail para que tenhamos noção exata da peça e o defeito caso exista.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseje trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento trocas@kitboxclub.com.br
- TROCA PELA GARANTIA: Nosso prazo de garantia é de 6 (seis) meses. A garantia cobre qualquer defeito de fabricação e defeitos no banho. Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 6 (seis) meses corridos após o recebimento do pedido. A garantia NÃO COBRE:
- Peças fora do prazo de garantia
- Peças desgastadas pelo uso
- Peças quebradas, arranhadas ou com partes amassadas
- Peças avermelhadas ou esverdeadas, o que evidencia mal uso.
- peças com qualquer sinal de deterioração por mal uso.
Obs:. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe da KITBOX, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCAS:
- Após aprovação para troca, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
- Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a cliente será comunicada e poderá escolher entre:
- Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.
- Ter o valor da peça estornado em seu cartão caso a compra tenha sido realizada por esse meio. Ou caso de compra tenha ocorrido por outro meio de pagamento a KITBOX encontrará conjuntamente com a cliente a melhor maneira para a devolução do valor.
Importante: A KITBOX não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
- É fundamental que a nota fiscal seja reenviada para a KITBOX.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da KITBOX.
- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
IMPORTANTE: A KITBOX se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
PEDIDO EM DESACORDO
Todas as nossas entregas são feitas em embalagens lacradas e vistoriadas pela equipe de logística da KITBOX. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 ( dias ) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido;
Obs:. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.