Dúvidas Frequentes — F.A.Q

Como faço para assinar?

1º — Basta ir em nossa página do Clube de Assinatura aqui em nosso site e escolher o plano desejado clicando no botão “Eu quero”.

2º — Preencha o cadastro com seus dados: Nome, CPF, Endereço, Telefone e E-mail. Esses dados serão usados para o envio da Kitbox, por isso é importante que eles estejam corretos.

3º — Ao preencher os dados do cartão de crédito, nossa loja possui dois certificados de segurança: o para dados pessoais onde todos os dados enviados são criptografados e salvos em servidor próprio; e o certificado de análise dos dados do cartão de crédito, que garante que todas as transações são verificadas instantaneamente e automaticamente por uma empresa especializada, a fim de garantir a segurança das transações evitando as fraudes e garantindo a preservação dos dados.

Acabei de assinar e agora?

  • Você receberá e-mails com informações sobre os próximos passos que você deverá dar. É muito importante que você acompanhe nossos e-mails para ficar por dentro dos prazos e novidades. Toda a nossa comunicação é realizada por meio dos e-mails enviados.
  • Depois, nossas consultoras irão analisar cuidadosamente suas preferências e cadastrar seus dados em nosso sistema interno.
  • Você poderá escolher as peças que deseja receber em sua caixa em um formulário próprio e exclusivo para as assinantes.
  • Pronto, agora só falta você pode acompanhar nossas Redes Sociais e ficar por dentro das novidades, promoções e conteúdos produzidos e aguardar ansiosamente a próxima Kitbox que chegará no conforto de sua casa.

Quando recebo minha Kitbox?

Sua caixa será postada em até 72 horas úteis após você realizar a escolha das peças. O prazo de entrega dos correios depende da sua localidade e é informado quando você faz a compra.

Qual é o melhor plano?

Não temos melhor plano. Os planos foram pensados para atender as necessidades de cada cliente. Em todos os planos, a qualidade das peças e a dedicação da nossa equipe são as mesmas.

O que são os Kitpoints?

Os Kitpoints são Pontos que nossas clientes acumulam em todas as compras em nossa loja e em todos os meses que a assinatura está vigente. Esses pontos podem ser trocados posteriormente por descontos em nossos produtos.

Como faço para trocar meu Kitpoints?

A troca dos Pontos deve ser feita na hora de finalizar a compra, basta selecionar o tanto de pontos que deseja gastar.
Os pontos não podem ser utilizados para novas assinaturas.

Quais os descontos possuo para adquirir produtos na loja?

Nossas Assinantes fazem parte de um clube de vantagens, como benefícios exclusivos e descontos especiais em todos os nossos produtos.

Para ter acesso aos descontos é necessário estar logada em nosso site. Os descontos podem chegar até a 50% dependendo do produto e são concedidos automaticamente por nosso sistema.

Como funciona o frete grátis para compra de produtos na loja?

Criamos um sistema exclusivo no qual nossas Assinantes podem comprar produtos em nossa loja e optar por recebe-los junto com a assinatura mensal.
Nesse caso, só será cobrado valor adicional referente a frete para as bolsas que possuem embalagem especial.

Para os demais produtos da loja não será cobrado nenhum valor adicional e a cliente receberá o produto juntamente com a sua próxima Kitbox.
Caso a cliente opte por receber o produto imediatamente, terá que arcar  com o valor do frete.

Não consigo acessar meu cadastro. Como faço? 

Para acessar o cadastro basta clicar no campo Meu Cadastro no cabeçalho do site e fazer o Login.

Como faço para me cadastrar? 

Para se cadastrar, basta clicar no campo Meu cadastro no cabeçalho do site e clicar no botão criar conta.
Preencha o cadastro e está pronto!

Como faço para alterar meu cadastro? 

Basta clicar no campo Meu Cadastro no cabeçalho site e fazer o Login.
Selecione Dados de Acesso e altere o que for necessário.

Como faço para cancelar? 

Para cancelar é necessário acessar sua conta em nosso site e selecionar a aba assinatura.
Após, basta clicar no botão Cancelar e confirmar a operação.

Quero trocar de plano, como faço? 

Para trocar de plano é necessário enviar um e-mail para [email protected] nos informando para qual plano deseja fazer a alteração que nossa equipe fará a modificação solicitada.

Como faço para alterar meu cartão de crédito? 

Se você tem uma Assinatura ativa, a cobrança é feita no momento da adesão, então você só poderá trocar o cartão quando for renovar sua Assinatura no próximo mês.

Para trocar é necessário enviar um e-mail para [email protected] nos informando e nossa equipe entrará em contato para fazer a modificação solicitada.

Minha assinatura está com status “Falha de Pagamento”, o que fazer? 

Este status significa que houve algum problema na cobrança de sua Assinatura.
Você deve ter recebido nosso e-mail informando sobre o ocorrido e como proceder.
Basta seguir o passo a passo e tudo será resolvido.

Minha Kitbox foi devolvida ao remetente, e agora?

A entrega da Kitbox ocorrerá no endereço informado pela ASSINANTE em seu cadastro no Website e apenas mediante assinatura do comprovante de recebimento pela ASSINANTE ou por qualquer outra pessoa presente no local, que indique ser responsável pelo recebimento ou ter qualquer relação de parentesco ou amizade com a ASSINANTE.

Caso não haja pessoa presente, nestes termos, para o recebimento e assinatura do comprovante, a Kitbox não será entregue e uma nova tentativa de entrega será feita em até 48 (quarenta e oito) horas (a ASSINANTE poderá acompanhar as informações e atualizações de entrega da KITBOX através de sua página em nosso site efetuando seu Login).

Não sendo possível a entrega após a segunda tentativa, a Kitbox será devolvida à KITBOXCLUB.

Neste caso, poderá a ASSINANTE requerer em até 20 (vinte) dias, após a última tentativa de entrega o reenvio por parte do KITBOXCLUB.

A entrega da Kitbox devolvida será realizada no mês seguinte junto com o próximo envio de forma gratuita.

Caso a ASSINANTE opte por receber imediatamente após a devolução feita pelos CORREIOS ou opte por cancelar a assinatura deverá solicitar o envio da Kitbox mediante o recolhimento da mesma nos Correios e pagamento do Sedex a cobrar (a ASSINANTE se encarregará com os custos de postagem, neste caso).

A Kitbox será despachada em até dois dias corridos contados da data do recebimento pelo KITBOX CLUB da comunicação da ASSINANTE, informando o seu desejo de receber a KITBOX.
Caso a ASSINANTE não manifeste o desejo de receber a Kitbox em até 20 (vinte) dias, contados do envio da comunicação da impossibilidade da entrega pelo KITBOX CLUB, este poderá dar ao respectivo Kit outro destino, a seu exclusivo critério.

Uma dica: se você mora sozinha e não tem quem receba a sua caixa, use um endereço comercial ou de um parente ou amigo, para ter certeza que você receberá todo mês a sua caixa.

Mudei de endereço, o que devo fazer para receber minha Kitbox em meu novo endereço? 

Para trocar de endereço é necessário enviar um e-mail para [email protected] nos informando para qual endereço deseja fazer a alteração que nossa equipe fará a modificação solicitada.

Minha Kitbox está nos Correios, por que preciso retirar? 

A Kitboxclub utiliza os serviços dos Correios para o envio de suas caixinhas.
Diante disto, estamos sujeitos as regras e normas de envio impostas por eles.
Existem algumas áreas de restrição permanentes e outras temporárias no país, isto ocorre por motivos definidos pelos Correios. Por esta razão, em algumas localidades há necessidade da retirada de sua Kitbox numa agência específica dos Correios perto de sua residência.

Meus produtos chegaram avariados, o que fazer?

Clique aqui e tenha todas as informações. Comunique a nossa central de atendimento: [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando: Nome completo, Número do pedido, Data da compra, Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s), Motivo da troca ou devolução e Se possível anexe uma(s) foto(s) no e-mail para que tenhamos noção exata da peça e o defeito caso exista.

Qual frete devo utilizar?

A Kitbox disponibiliza três opções de frete para nossas clientes não assinantes do clube.
Envio por PAC, SEDEX e E-SEDEX, escolha qual melhor atende sua necessidade de preço e tempo para entrega.

Uma dica: se você mora sozinha e não tem quem receba a sua caixa, use um endereço comercial ou de um parente ou amigo.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail e com esse código basta acompanhar pelo Rastreamento dos Correios. Lembrando que as atualizações não são feitas diariamente.

Uma dica: se você mora sozinha e não tem quem receba a sua caixa, use um endereço comercial ou de um parente ou amigo.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pelo Kitbox Club, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Como saber a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido basta acessar a página “Minha conta” na parte superior direita do site e fazer seu login.
O pedido terá os seguintes status: * Aguardando pagamento; * Pagamento Confirmado, aguardando envio; * Pedido enviado.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Cartão de crédito: Parcelamento em até 5 (cinco) vezes sem juros Parcela mínima de R$ 20,00 (vinte reais). Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.

Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Boleto bancário: Em uma única parcela, independentemente do valor da compra.
O boleto bancário terá data de vencimento igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o que o documento perde a validade.
Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão.
O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Como é feita a restituição dos valores?

Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do site da Kitbox, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio do e-mail: [email protected]. Mas fique atento para as regras abaixo:

  • Prazo para desistência por arrependimento:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

  • Devolução da mercadoria:

A Kitbox utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços.

Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail – Todos os produtos encaminhados a Kitbox por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

A Kitbox preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kitbox se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.