Como Comprar

KITBOX – Clube de assinaturas

Para ser uma assinante do clube de assinaturas de semijoias da KITBOX é muito fácil:

1º — Escolha entre os planos disponíveis aquele que se adéqua melhor às suas necessidades;

Você poderá escolher entre os planos BASIC para receber 2 peças, PLUS, para receber 3 peças e PREMIUM para receber 4 peças. Você poderá escolher quais peças vai querer em sua Kitbox. Todos os meses, até 3 dias após a data da Assinatura será enviado um E-mail com o link direcionando a cliente para uma página com as peças disponíveis para escolha.  Caso você não faça a escolha, nossas consultoras selecionarão peças aleatórias dentro das disponíveis no mês.

2º — Se cadastre no site;

Antes de terminar você precisa se cadastrar. Precisamos dos seus dados pessoais e endereço para entrega. É muito simples. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração. Se já for cadastrada, basta entrar com loguin e senha.

5º — Pagamento — Chegou a hora de finalizar sua compra.

Preencha os dados do seu cartão de crédito e finalize a compra. No modelo de assinaturas, mensalmente será cobrado o valor da assinatura em seu cartão de crédito ou será enviado um boleto para o seu e-mail para o pagamento. Para cancelar basta entrar em seu perfil e solicitar a interrupção do serviço.

Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

A segurança e a privacidade dos nossos clientes são compromissos da KITBOX. Utilizamos em nossos sistemas as melhores tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra. Somos certificados como site seguro pelas principais certificadoras do mercado.

Como parte dos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, caso nosso sistema identifique uma anormalidade no processo, nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão.

Reservamo-nos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.

 

Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade para finalizar sua compra basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo seguintes canais:

Chat no site: disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs.

Telefone fixo: (19) 3442- 1689 – disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs.

Whatsapp: (19) 99849-8099 – disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs.

E-mail: [email protected]

 

Em todos os canais de atendimento disponíveis o atendimento é realizado imediatamente ou em no máximo 24 horas.

 

KITBOX — Loja virtual de acessórios — ASSINANTES e NÃO ASSINANTES

1º — Certifique-se de estar logada em nosso site;

Estar logada em nosso site é fundamental para ter acesso aos descontos especiais que nossas assinantes possuem. O sistema identifica aquelas clientes com a assinatura ativa e automaticamente confere uma série de descontos especiais para elas. Caso você não seja assinante e não tenha conta cadastrada no site, basta fazer o cadastro depois de selecionar os produtos desejados, quando for finalizar a compra.

2º — Escolha os produtos que deseja e clique em comprar;

Automaticamente os produtos que você escolheu serão enviados para o carrinho de compras.

3º — Escolha o frete;

No carrinho de compras, você poderá incluir o seu CEP para visualizar as opções de frete disponíveis.

Nossas assinantes possuem um sistema de frete especialmente desenvolvido para elas.

Você poderá optar por uma das 3 modalidades disponíveis.

1ª — SEDEX – Modalidade de envio rápido pelos correios.

2ª — PAC – Modalidade de envio normal dos correios.

3ª — RECEBER JUNTAMENTE COM A KITBOX – Essa é a modalidade de frete exclusiva que foi desenvolvida para as clientes pertencentes ao clube de assinaturas. A cliente que optar por essa modalidade de frete receberá os produtos adquiridos juntamente com a sua próxima caixa da assinaturas da KITBOX.

As clientes que optarem por essa modalidade usufruirão do mesmo frete que já pagam pela KITBOX. Em casos específicos como as bolsas e outros produtos muito volumosos, a cliente pagará um valor fixo R$10,00 e a KITBOX arcará com o restante necessário para o envio.

4º — Confira sua sacola de compras;

Chegou a hora de você conferir se está tudo direitinho com os dados de sua compra. Aqui você também poderá alterar as quantidades, excluir produtos, saber o prazo de entrega e o valor do frete.

5º — Confirme seu cadastro;

Basta entrar com Login e Senha

6º — Pagamento – Chegou a hora de finalizar sua compra.

Trabalhamos com os mais diversos meios de pagamento (debito, crédito, boleto) e com as principais bandeiras de cartão para melhor atender a nossas clientes.

Preencha os dados e finalize a compra.

Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

A segurança e a privacidade dos nossos clientes são compromissos da KITBOX. Utilizamos em nossos sistemas as melhores tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra. Somos certificados como site seguro pelas principais certificadoras do mercado.

Como parte dos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, caso nosso sistema identifique uma anormalidade no processo, nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão.

Reservamo-nos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.

 

Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade para finalizar sua compra basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo seguintes canais:

Chat no site: disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs.

Telefone fixo: (19) 3442-1689 – disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs.

Whatsapp: (19) 99849-8099 – disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs.

E-mail: [email protected]

 

Em todos os canais de atendimento disponíveis o atendimento é realizado imediatamente ou em no máximo 24 horas.