RESUMO DO SEU PEDIDO:
O QUE ACONTECE AGORA?
Se você comprou a peça extra através de BOLETO BANCÁRIO:
- Por segurança, todos os nossos boletos são registrados no Banco Central. Por isso, pode levar até 2 horas para você conseguir efetuar o pagamento;
- Depois de efetuar o pagamento, o banco pode levar até 24 horas para enviar a confirmação. Você receberá a confirmação no e-mail cadastrado;
- Após a confirmação do pagamento, o sistema libera as peças disponíveis para você escolher as extras que vão vir na sua próxima Kitbox. Você será avisado por e-mail e pelo Whatsapp (se você não cadastrou o seu número, envie um oi para o nosso Whatsapp (19) 99517-9749 e solicite o cadastramento).
Se você comprou a peça extra através de CARTÃO DE CRÉDITO:
- Depois de efetuar o pagamento, o banco pode levar até 2 horas para enviar a confirmação. Você receberá a confirmação no e-mail cadastrado;
- Após a confirmação do pagamento, o sistema libera as peças disponíveis para você escolher as extras que vão vir na sua próxima Kitbox. Você será avisado por e-mail e pelo Whatsapp (se você não cadastrou o seu número, envie um oi para o nosso Whatsapp (19)99517-9749 e solicite o cadastramento).
COMO FAÇO PARA ESCOLHER A(S) PEÇA(S) EXTRA?
Você escolhe as peças extras que comprou da mesma forma que escolhe as peças do seu kit. Dúvidas? Em “Minha Conta > Como escolher minhas peças”, você confere o passo-a-passo detalhado.
SEPARAÇÃO & ENVIO
Sua(s) peça(s) será enviada na sua próxima Kitbox!