DÚVIDAS FREQUENTES
Como eu me torno assinante do Clube Kitbox?
A Kitbox é o maior clube de assinatura de semijoias do Brasil e para fazer parte é muito simples!
Você acessa a página de Como Funciona para escolher um dos nossos planos disponíveis. E clica no botão “Eu Quero”.
Em seguida, você preenche o cadastro com seus dados: nome, CPF, endereço, Whatsapp, e-mail e a senha de acesso. Esses dados serão usados para o envio da sua Kitbox, por isso é importante que estejam corretos.
Agora falta pouco! Escolha um dos métodos de pagamento disponíveis e preencha os dados de pagamento. Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá uma notificação por e-mail e pelo Whatsapp para escolher as suas peças do kit.
IMPORTANTE: Ao preencher os dados do cartão de crédito, nosso Clube possui dois certificados de segurança: um para dados pessoais onde todos os dados enviados são criptografados e salvos em servidor próprio e outro certificado de análise dos dados do cartão de crédito, que garante que todas as transações são verificadas instantaneamente e automaticamente por uma empresa especializada, a fim de garantir a segurança das transações evitando as fraudes e garantindo a preservação dos seus dados.
Qual a diferença entre os planos?
Os planos foram pensados para atender as necessidades de cada cliente. A única diferença entre eles, é a quantidade de semijoias que você pode escolher por mês para vir no seu kit. A qualidade, variedade de modelos e a dedicação da nossa equipe são os mesmos para todos os planos. Mas quer uma dica? O Plano Premium tem o melhor custo benefício 😉
Acabei de assinar e agora?
Se você pagou com cartão de crédito:
O banco pode levar até 2 horas para enviar a confirmação do pagamento. Você recebe a confirmação no e-mail cadastrado.
Após a confirmação do pagamento, o sistema libera as peças disponíveis para você escolher as que vão na sua Kitbox. Você será avisado por e-mail e pelo Whatsapp (se você não cadastrou o seu número, envie um oi para o nosso Whatsapp (19) 99517-9749 e solicite o cadastramento).
Você acessa o nosso site, escolhe as semijoias que deseja receber na sua Kitbox e pronto, ela será postada em até 72 horas úteis.
Se você pagou com boleto bancário:
Por segurança, todos os nossos boletos são registrados no Banco Central. Por isso, pode levar até 2 horas para você conseguir efetuar o pagamento.
Depois de efetuar o pagamento, o banco pode levar até 24 horas para enviar a confirmação. Você receberá a confirmação no e-mail cadastrado.
Após a confirmação do pagamento, o sistema libera as peças disponíveis para você escolher as que vão na sua Kitbox. Você será avisado por e-mail e pelo Whatsapp (se você não cadastrou o seu número, envie um oi para o nosso Whatsapp (19) 99517-9749 e solicite o cadastramento).
Você acessa o nosso site, escolhe as semijoias que deseja receber na sua Kitbox e pronto, ela será postada em até 72 horas úteis.
Como eu escolho as peças que vou receber na minha Kitbox?
Para escolher as peças que vão na sua Kitbox do mês, basta seguir nosso passo a passo após a confirmação do pagamento:
1 – Acesse nosso site, faça login em “Minha Conta” com seu e-mail e senha cadastrados. Depois acesse “Semijoias do Clube” no menu superior, onde você irá encontrar a seleção completa de peças disponíveis para escolha;
2 – Para selecionar uma peça, você clica em “Escolher”. Se desejar ver mais informações sobre aquela peça, como tamanhos disponíveis e a descrição completa, basta clicar na foto da peça;
3 – Todas as suas escolhas serão enviadas para a caixinha do menu superior. E clicando em “Abrir” você visualiza todas as peças que você escolheu;
4 – É nessa caixinha que você vai visualizar quantas peças disponíveis você tem para fazer a escolha, o resumo do que foi escolhido e depois é só clicar em “Próximo Passo”;
5 – Confira seus dados de entrega, o resumo da sua escolha e finalize clicando em “Confirmar escolha”;
6 – Pronto, sua Kitbox do Mês será postada em até 72h úteis!
Posso adquirir mais peças além do plano contratado?
Sim, você pode comprar peças extras por um preço especial e exclusivo para as assinantes e receber na sua próxima Kitbox. Compre quantas semijoias adicionais desejar sem pagar o custo de envio!
Basta acessar sua conta e clicar em “Comprar Peça Extra”.
Quando recebo minha Kitbox?
Sua caixa será postada em até 72 horas úteis após você realizar a escolha das peças. O prazo de entrega dos Correios ou Transportadora depende da sua localidade e é informado ao finalizar a compra da sua assinatura.
Qual tipo de envio devo utilizar?
A Kitbox disponibiliza várias opções de frete para nossas clientes. Enviamos por Correios e Transportadoras e você escolhe qual atende sua necessidade de preço e tempo para entrega.
DICA: Se você mora sozinha e não tem quem receba a sua caixa, use um endereço comercial ou de um parente ou amigo.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Assim que o pedido for despachado para a transportadora (em até 72 horas úteis após a escolha das peças), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail para acompanhamento. Lembrando que as atualizações não são feitas diariamente.
Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
É comum os Correios/Transportadora demorarem até 48 horas úteis para começar atualizar o rastreamento portanto, pedimos que tente usar o código de rastreio, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.
Não consigo acessar Minha Conta. Como faço?
Para acessar a sua conta e conferir seu endereço, escolha das peças, alterar sua senha e ver todos os seus dados. Basta clicar em “Minha Conta” no menu superior e fazer o login com seu e-mail e senha cadastrados. Caso ainda tenha problemas de acesso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (19) 99517-9749.
Posso cancelar a qualquer momento?
Em todos os planos mensais, você pode solicitar o cancelamento da sua assinatura após receber a sua primeira box, sem prazo mínimo de fidelidade e sem multas. Basta solicitar o cancelamento da sua assinatura entrando em contato com a nossa equipe através do Whatsapp (19) 99517-9749.
Nos planos trimestrais, semestrais e anuais há fidelidade.
Se seu cancelamento acontecer em até 30 dias da aquisição do pacote e não ter realizado nenhuma escolha de peças o estorno será integral e sem multas.
Para o cancelamento após a primeira escolha, o valor do pacote considerado será o valor integral do plano contratado sem o desconto referente a compra do pacote e será cobrada uma multa de 30% sobre o valor total das mensalidades que faltarem. Para mais informações entre em contato através do Whatsapp (19) 99517-9749.
OBS: Após 4 meses da data da compra não é possível mais cancelar devido a limitações da operadora do cartão.
Quero trocar de plano, como faço?
Para trocar de plano basta entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp (19) 99517-9749, que faremos essa alteração para você. Você não precisa cancelar ou fazer nova assinatura para realizar a troca do plano.
Como faço para alterar meu cartão de crédito?
Para alterar o cartão, basta entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp (19) 99517-9749 nossa equipe te ajudará com a atualização do cartão de crédito.
Minha assinatura está com status 'Falha de Pagamento', o que fazer?
Este status significa que houve algum problema na cobrança de sua assinatura. Você deve ter recebido nosso e-mail informando sobre o ocorrido e como proceder. Basta seguir o passo a passo e tudo será resolvido. Caso tenha dúvidas, chama a gente que iremos te ajudar!
Minha Kitbox foi devolvida ao remetente, e agora?
A entrega da Kitbox ocorrerá no endereço informado pela Assinante em seu cadastro no site e, apenas mediante assinatura do comprovante de recebimento pela Assinante ou por qualquer outra pessoa presente no local, que indique ser responsável pelo recebimento ou ter qualquer relação de parentesco ou amizade com a Assinante.
Caso não haja pessoa presente, nestes termos, para o recebimento e assinatura do comprovante, a Kitbox não será entregue e uma nova tentativa de entrega será feita em até 48 (quarenta e oito) horas.
Não sendo possível a entrega após a segunda tentativa, a caixa será devolvida pra gente. Neste caso, a Assinante pode em até 20 (vinte) dias, após a última tentativa de entrega, solicitar o reenvio por parte da KITBOXCLUB.
O reenvio da sua caixa devolvida será realizado no mês seguinte junto com a sua próxima Kitbox de forma gratuita.
Caso a assinante opte por receber imediatamente após a devolução feita pelos Correios/Transportadora ou opte por cancelar a assinatura deverá solicitar o reenvio da caixinha mediante pagamento do frete.
A sua Kitbox será então despachada em até dois dias úteis contados após o pagamento dos custos da postagem.
Caso a assinante não manifeste o desejo de receber sua Kitbox de volta em até até 20 (vinte) dias, contados do envio da comunicação da impossibilidade da entrega. A empresa se reserva no direito de poder dar ao respectivo kit, outro destino a seu exclusivo critério.
UMA DICA: se você mora sozinha e não tem quem receba a sua caixa, use um endereço comercial ou de um parente ou amigo, para ter certeza que você receberá todo mês a sua caixa.
Mudei de endereço, o que devo fazer para receber minha Kitbox em meu novo endereço?
Na hora que for escolher as peças basta atualizar o endereço que deseja receber sua caixinha. Não se esqueça de comunicar nossa equipe através do Whatsapp (19) 99517-9749 para garantir que toda a modificação foi realizada com sucesso.
Minha Kitbox está nos Correios, por que preciso retirar?
Se você optou por receber sua caixinha através dos Correios. Saiba que estamos sujeitos às regras e normas de envio impostas por eles. Existem algumas áreas de restrição permanentes e outras temporárias no país, isto ocorre por motivos definidos pelos Correios. Por esta razão, em algumas localidades há necessidade da retirada de sua Kitbox em uma agência específica dos Correios perto de sua residência.
Meus produtos chegaram danificados, o que fazer?
Comunique a nossa central de atendimento através do e-mail trocas@kitboxclub.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando: Nome completo, Número do pedido, Data da compra, Descrição da peça, Motivo da troca ou devolução e se possível anexe uma(s) foto(s) no e-mail para que tenhamos noção exata da peça e o defeito caso exista.
Desistência da compra
Se você efetuou a compra através do site da Kitbox, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio do e-mail: trocas@kitboxclub.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:
- Prazo para desistência por arrependimento:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.
- Devolução da mercadoria:
A Kitbox utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços.
Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail – Todos os produtos encaminhados a Kitbox por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
A Kitbox preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kitbox se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.